POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ainda natal

Essa é minha última arte finalizada no fim de semana, eu precisava de um potinho decorado para colocar doces porque resolvi colocar a minha casinha de feltro que seria usada para essa finalidade em um lugar que não ficava muito acessivel aos meus clientes então tentei comprar uma cesta e decorar mas não encontrei nenhuma que me agradasse, sendo assim comecei a procurar alguma coisa em casa mesmo, revirei o armario da cozinha procurando algum potinho e nada.....Quando eu já tinha desistido, encontrei meio esquecidinho num canto uma pilha de baldinhos de metal daqueles usados como cachepô. Eu tinha usado eles como vasinhos para enfeitar a mesa na festinha de 1 ano da Júlia. E deu certinho, melhor do que uma cesta. E aproveitei para usar o pinheirinho do meu PAP.


2 comentários:

Rô Freire disse...

Ficou lindo!!! Parabéns!!!


Obrigada pelo selinho, amei!!!

♥ Naty ♥ disse...

Oi miguxa, deculpe a demora em responder. Não uso nenhuma caneta no feltro, geralmente ado preciso faço com ponto reto, acho que fica mais artesanal. Mas tenho uma caneta aqui para tecido que eu achei um horror kkkk
Linda seus trabalhos estão a cada dia melhores! Muito lindos mesmo!
Parabéns....

Beijokas com carinho
Naty