POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 31 de outubro de 2009

Pobrezinho do Renildo

Renildo (já o batizei.kkkk) estava triste e não era atoa, o pobrezinho não tinha orelhas.rsrs. Como eu pude esquecer de suas orelhinhas....bem ...agora ele já esta mais animadinho.

3 comentários:

Zulmara disse...

Que lindo o Renildo. Você está me saindo uma artesã de mão cheia. Traz orgulho a mammy rsrs. Beijos

Aline Marques disse...

Olá Daiane ! Tudo bem ?

Passei pra avisar que o resultado do sorteio sairá hoje as 20:00. Boa sorte !

Beijinho, mil felicidades.


Aline Marques

Docinho do Lú disse...

Muito lindinho!!!
AMEI!
Bjs, Leila