POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Natal do Hospital Pequeno Principe

Gente, hoje eu cheguei a uma constatação que me fez sentir um friozinho na espinha. Vocês já pararam pra pensar que faltam 64 dias para o Natal ?!?Sendo assim, aos que me conhecem e sabem que o que eu faço é sério e puderem ajudar aviso que declaro aberta a arrecadação de brinquedos para o natal do Hospital Pequeno PrincipeO pedido é o mesmo 3 brinquedos, sendo um para menina, um para menino e um misto (que serve tanto pra menina como para menino), as artesãs que quiserem usar o seu dom para doar alegria para as crianças que estão internadas no dia de natal, coisinhas de vestuario para bebês são sempre bem vindas já que tem muita gente humilde. Já tem uma artesã que esta fazendo bonequinhas de pano, sapatinhos e travisseirinhos no formato de ursinhos para os pequeninos. Quem quizer saber mais entre em contato comigo através do e-mail daiane@rmraguapura.com.br com copia para daiane.rmr@hotmail.com





Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Daiane!!!
Seu blog é uma fofura!!!
Adoreiiiii
Beijinhosss
Carine
Feltro-Aholic