POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 10 de outubro de 2009

minhas novas criações

Depois da minha experiencia com o coração de feltro resolvi procurar outra coisa um pouquinho mais dificil mas que ainda fosse facil para eu praticar e encontrei esse au-auzinho em vários blogs então corri fazer o meu .
Olha só....Eu achei muito fofo, claro que faltou um pouco de enchimento aqui, ficou meio tortinho alí, mas ainda assim é fofo.
E aqui esta o mimo que vou mandar para a Laís, ela tem 3 meses e é filha de um amigo do meu marido, esse babador vai cavalgando nesse belo pocotó cor de rosa para Lages-SC. rsrsrs

Como eu adorei trabalhar com feltro não perco a oportunidade de faze-lo....
Ainda preciso melhorar na costura mas acho que isso só depende de prática, se alguém tiver alguma dica para me dar eu agradeço, porque quero sempre melhorar meus trabalhos.
O molde do cavalinho não tenho porque eu mesma desenhei e o grafico do babador eu já postei aqui anteriormente se alguém quiser é só procurar no marcador em ponto cruz.



E aproveito a postagem para mostrar esse tic-tac de fuxico que fiz para minha enteada.






2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Lindos mais lindos mesmos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Zulmara disse...

Oi você está me saindo um artesã de mão cheia. Belissímos mammy