POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ebaaaa

Ebaaa,ganhei selinho da minha amiga Naty do blog www.natydelicart.blogspot.com. Brigadim amiga pelo carinho...Ainda estou esperando pra ver suas artes novas...hahahaha Regrinhas basicas.
7 coisas que não saem da minha cabeça.
1ª Deus que me fortalece e me acompanha todos os dias
2ª Minha filha Júlia, luz do meu dia
3ª Meu maridão maravilhoso
4ª Minha familia
5ª Meu trabalho
6ª Minhas artes
7ª Amigos,Sonhos, futuro...

Dedico esse selo a todas as minha amigas e seguidora mas em especial para minha mãe Zulmara do blog www.canto-do-encanto1.blogspot.com que foi de quem eu herdei esse amor pelas artes e foi quem me ensinou tudo o que sei... (to esperando vc me ensinar a fazer trico hein....rsrsrs)

Um comentário:

♥ Naty ♥ disse...

Oi miga, que bom que vc gostou, foi com carinho!
Ah e postei um trabalhinho que fiz ontem, já estou arrumando tudo para começar outro, mas esse é grande e vai demorar um tiquinho!

Bjuuu
Naty