POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

chaveiro

Oi pessoal... ACHEI......EBA......
Com a grande ajuda da minha amiga Edilene do blog http://www.edilene-sindromeartesanatosaude.blogspot.com/ achei a meia de seda bouclê para fazer meus bichinhos em meia de seda...Nós proximos dias devo postar alguns bichinhos feitos com elas.....
Tenho visto tanta coisa linda em feltro que já que estava na loja comprando as meias aproveitei e comprei também feltro.... Sou como criança não aguento esperar, então logo que cheguei em casa fui procurar alguma coisa fácil pra eu tentar fazer... E olha só no que deu.....
Eu fiquei feliz com o resultado, para o meu primeiro trabalhinho em feltro acho que ficou bom, só não reparem muito na costura principalmente na costura da florzinha hehehe.
E agradeço ao maridão que gentilmente disponibilizou sua mão para a foto....

Um comentário:

Giovana disse...

Olá Daiane,
Depois que fiz minha primeira peça de feltro não consegui parar mais... estou sempre usando o feltro para alguma coisa. É um material super versátil e prático. Seu chaveirinho ficou lindo... tenho certeza que vc também não vai parar mais!
Agradeço sua visita.
Um ótimo fim de semana.
Bjs,
Giovana