POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Casinha de feltro

Olha só o que eu fiz, ví uma casinha como essa no blog da Carine http://www.feltroaholic.blogspot.com/. Confusões à parte( a Carine e a Quiane vão entender o que eu quis dizer com confusões, gente não liga não, as vezes eu caduco mesmo,kkkk)
A casinha é de autoria da Jeanette do blog http://www.lbbsdreams.blogspot.com/ .
Voltando a casinha é um pouco diferente porque tive dificuldade em fazer as janelinhas laterais então coloquei um pinheirinho a mais para não ficar muito vazio e gostei de como ficou, tirando a guirlanda que colei um pouco torta e o olhinho borrado do bonequinho ficou bonitinha, vou deixar registrado aqui que o olho borrou e o pinheirinho tbm esta meio borrado porque a Júlia quis colaborar e quando percebi tava tudo espalhado pelo chão, acho até que borrou pouco. Vou deixar a casinha no meu escritorio para oferecer balas aos meus clientes.







5 comentários:

Carine Calé disse...

Oi Daiane!!!
Este é o link do tutorial da casinha que vc fez: http://feltroaholic.blogspot.com/2009/09/casinha-de-feltro-do-gingerbread-man.html
Eu postei sim este modelo no Feltro-Aholic e é de criação da Jeanette, ela vende o molde no Etsy, mas quem aguenta esperar pelo molde não é mesmo?
Esta casinha fará o maior sucesso no seu escritório, ainda bem que vc colou tudo senão a casinha ficaria abandonada, todo mundo iria querer levar uma fofura para casa... até eu! rsrsrs
Parabéns Daiane, ficou linda, super delicada, adoreiiii e obrigada por lembrar do Feltro-Aholic, vc é uma fofa!!!
Beijinhosss
Carine

Zulmara disse...

Que linda que ficou acasinha Daiane adoreiiiiiii !!!!!!!

Quiane disse...

oi querida!!! rsrs vc fez confusão??
acontece muito comigo tbm!!
o importante foi que vc conseguiu fazer a sua casinha e que ficou linda, original, com a sua cara!!!
parabéns!!!!!
bjus
quiane

♥ Naty ♥ disse...

Oi miga!!! Vim te dizer que sua casinha ficou muito linda viu! Queria fazer tudo lindo que vejo na net, ainda bem que vc tem coragem kkk
Mas parabéns as coisinahs que vc mudou não tem importância, vez que vc deixou com seu toque, isso é o maravilhoso do artesanato, cada peça é unica! E a sua está linda!
Bjusss e um lindo dia

Naty

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Fiquei completamente rendida, adorei, está tão linda.
Bjs
Ana