POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 11 de outubro de 2009

Bichinhos com meia bouclê

Meus novos bichinhos em meia de seda, desses 4 só o sapo é com meia lisa os demais já são com meia bouclê... Aqui mais pertinho...




Aqui dois coelhinhos, um com meia bouclê e outro com meia lisa para que seja possivel fazer a comparação.... Fica bem mais fofucho com meia bouclê....Vou fazer mais um modelinho, uma vaquinha e depois vou definir o bichinho a ser usado....ainda não consegui decidir...
Só tem um problema, algumas cores eu só encontrei com perfume e tem uma delas que me dá alergia, não paro de espirrar, ainda não tenho certeza mas suspeito da branca que diz ter cheiro de talco...e pra mim o tal do talco tá funcionando como pó de espirro..hehehehe





2 comentários:

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Daiane
Amiga muito obrigado pelo teu carinho, abe tão bem receber miminhos quando estamos doentes.
Adorei este bonequinhos, estão mesmo fofinhos
Bjs
Ana

Rosemeire disse...

Olá Daiane!
Que lindo estes bichinhos amiga! Amei...
Parabéns pelo blog, é lindo.Obrigada pela visita.
Bjs e uma ótima semana.