POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

+ 1

Eba ganhei mais um selinha desta vez foi da minha amiga Camila do blog http://www.costurandoamor.blogspot.com/ . Brigadim amiga pelo carinho...Adorei

Eu deveria postar 5 qualidades do meu bloguinho e indicar mais 5 blogs.

Pensei....pensei.....pensei....e pensei mais um pouco e não consegui escolher as 5 qualidades

Vou dizer apenas que acho meu blog d+, fico muito feliz em dividir com as amigas os meus trabalhinhos e as belas artes que encontro por aí.

E quanto as 5 blogs que eu deveria indicar esse selinho eu pensei....pensei....pensei...e pensei mais um pouco e não consegui escolher....

Dedico esse selinho a vc que esta lendo isso agora, dedico a todas as minhas amigas, a todas minhas seguidoras, a todas minhas visitantes e até a todas as amigas que mesmo anonimas me visitam e deixam comentarios tão carinhosos...Ofereço esse selinho a todas vcs.

Um comentário:

Camila Suzuki disse...

Olá miga!
Fiquei feliz que tenha gostado do mimo!
E adorei vc oferecer esse selinho para todos que estão te visitando e que te acompanham!
Um ótimo feriado!
Bjok's
Mila - Costurando Amor -