POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chegaram....

Minhas revistas chegaram....Ebaaaaaa...Ainda bem que a greve dos correios não afetou a entrega do sedex por aqui....Chegou minha encomeda de revistas de artesanato em meia de seda....Estou querendo fazer tudo...E já começei... Fiz esse cachorrinho enquanto a Júlia dormia mas ela acordou e tive que terminar correndo e acabei fazendo um pouquinho diferente do modelo da revista pra ir mais rapido e como a pressa é inimiga da perfeição colei a orelhinha meio torta, mas pra uma primeira vez acho que o resultado foi positivo....
Esse é o cãozinho da revista, estou sem scanner então tirei uma foto da revista por isso não esta muito nítida....




Um comentário:

Zulmara disse...

Então não precisarei postar as coisas que tenho aqui pelo que puder ver são as mesmas que você comprou não todas é claro!!! bjos