POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

bonequinha de fuxico

Bem....Fiz esta bonequinha inspirada pela minha amiga Quiane, do blog http://www.arte-com-quiane.blogspot.com/ . Ela fez uma bonequinha linda que me encantou, mas como eu não tenho muita habilidade com tecido a minha ficou meio esquisitinha, até um chapéu ela ganhou porque ficou meio careca, hehehe. Agora eu olho pra ela e fico pensando o que eu faria diferente, então logo vou fazer outra versão melhorada...Só vou manter essa carinha dela, achei que ficou muito simpatica. E aqui esta a fotinha da bonequinha da Quiane....Linda....


Um comentário:

Quiane disse...

oi querida...ah eu adorei a sua bonequinha viu!!! se vc achou que ficou com pouco cabelo, da proxima vez coloque mais... ou faça com a lã que tem mais volume, hoej existem lãs lindas....
obrigada por gostar das minhas artes...fazer boneca é uma delicia né, e tbm estou aprendendo e amo as minhas...
Um beijao
quiane