POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Capinha para bebe


Esta capinha eu já fiz, ainda não consegui tirar uma foto boa para colocar aqui porque a minha modelo não esta colaborando muito. Ela não para e as fotos saem todas borradas. Quando conseguir posto aqui.

Um comentário:

Paixão por Artesanato disse...

que lindo minha amiga nossa eu tambem to fazendo uma capinha para meu bebezinho o Lucas vc tem a receitinha dessa capinha?oi amiga que lindo nossa me encantei com essa receitinha tambem amo o c roche o feltro fiz muitos trabalhinhos ja com ele, trico gosto tambem, mas só sei fazer o cachicol hehehe, agora to terminando uma capa para meu bebezinho o Lucas, to fazendo em croche assim que tiver prontinho venho te avisar ta. E de uma passadinha la e deixe um cheirinho para eu e o meu bebê bjao Re